02 agosto 2006

COMUNICADO - Conselho Tutelar em Parelheiros


SUBPREFEITURA PARELHEIROS
Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social

INFORMA

Conselho Tutelar de Parelheiros - 24h de plantão
Rua Terezinha do Prado Oliveira, 119 - CEP: 04890-025
Pelos telefones: 5921-9925 / 5926-0834

E após as 18h nos finais de semanas e feriados,
para emergência nos telefones: 7283-6598 / 7283-6691

Conselheiros

Edivaldo Luiz Vicente da Silva
José Germano dos Santos
Maria da Conceição Borges da Silva Souza
Luiz Nilton Ferreira Bisppo
Zilda Muzzo dos Santos

3 comentários:

SIMONE disse...

Boa tarde
Estou precisando muito da ajuda de vocês não sei mais a quem recorrer.
Preciso urgentemente de uma vaga na creche para o meu filho de um ano e oito meses. Cada dia tenho que deixa-lo com uma pessoa diferente pois preciso trabalhar fiz a inscrição para uma vaga no inicio do ano de 2011 e até agora nada, não sei mais o que fazer.
Por favor me ajudem a quem devo recorrer? não sei se estou postando a informação no lugar certo, mas meu desespero é tão grande. Muito Obrigada,

SIMONE disse...

Senhores me ajudem a conseguir uma vaga para meu filho na creche não sei mais o que fazer, ja liguei varias vezes e pedem para eu esperar sem previsão.

gilvan disse...

Bom dia.sr(s)meu nome e Gilvan sou casado tenho duas filhas uma com sete anos outra com cinco anos.eu trabalho,saio de casa as tres e meia pra trabalhar.o broblema que minha esposa tambem trabalha das 14:oo ate as 22:oo haras em vez dela vim pra casa vai pro bar com amigas e amigos e esquecer que tem familia em casa,ela chega quase na hora que estou saido pra trabalha,posso ta denuciando ela, e eu tenho direito a guarda das meninas? fico no aguardo de restosta.obrigado.