07 março 2009

DIA INTERNACIONAL DA MULHER


"Ao ser criada esta data, não se pretendia apenas comemorar. Na maioria dos países, realizam-se conferências, debates e reuniões cujo objetivo é discutir o papel da mulher na sociedade atual. O esforço é para tentar diminuir e, quem sabe um dia terminar, com o preconceito e a desvalorização da mulher. Mesmo com todos os avanços, elas ainda sofrem, em muitos locais, com salários baixos, violência masculina, jornada excessiva de trabalho e desvantagens na carreira profissional. Muito foi conquistado, mas muito ainda há para ser modificado nesta história".

Para homenagear, neste mês comemorativo, as mulheres trabalhadoras desta Subprefeitura, o Subprefeito Regis Gehlen Oliveira oferece no dia 09/03/09 no GALPÃO da Sub um Buffet, Somente para as mulheres.

Programação

14hoo: Palavras de Abertura: Alta Administração
14h10min: Palestra com o tema: A mulher no Século 21 - Palestrante : Zoraide Valdívia - Especialista em Assuntos da Mulher em suas diversas facetas: mãe, esposa, dona-de-casa, executiva e ser humano.
14h40min: Dinâmica e Intervalo
14h55min: Palestra com o tema: A mulher e o Meio Ambiente - Palestrante: Vera Aparecida de Faria Cardoso - formada em Letras, Pedagoga, Pós Graduada em Neurolinguística e em Meio Ambiente.
15h40min: Entrega das Lembranças e Buffet
16h30min: Término


A Comissão
ADm, CAF e SUGESP


Nenhum comentário: