18 outubro 2007

OPERAÇÃO CATA-BAGULHO EM PARELHEIROS
VILA ROSCHEL


A Subprefeitura de Parelheiros, através da Coordenadoria de Infra-Estrutura Urbana e Obras promove no próximo sábado (20/10), mais uma Operação Cata-Bagulho na região. A operação contará com seis caminhões e uma equipe de 30 pessoas que recolherão móveis velhos, resto de madeira, colchões, pneus, ferros, eletrodomésticos e outros objetos sem utilidade.
A operação acontecerá no bairro Vila Roschel, nas seguintes ruas: Catarina Andras, Benjamim Dilmar, Vitório Baldini, Márcio Balassi, Júlio Avelino, Bartolomeu Badile, Alberto Adamo, Alessandro Antoniano, Gabriel Barco, Sônia e São Paulo.
Esta ação contará ainda com os serviços de limpeza manual de bocas de lobo (bueiros), logradouros, córrego e tapa-buraco.
Os moradores deverão colocar os objetos nas calçadas até às 09h da manhã do dia (20/10), para que sejam recolhidos pelas equipes das 10h às 15h neste mesmo dia.
A Subprefeitura alerta que entulho, lixo orgânico, restos de construção, materiais tóxicos, resíduos industriais e materiais de jardim e poda não poderão ser recolhidos.
O objetivo do Cata-Bagulho é evitar a descarga clandestina de materiais de grande porte para melhorar a limpeza urbana dos bairros.
Estará à frente desta operação: o coordenador de Infra-Estrutura e Obras Adailson de Oliveira e o Supervisor de Limpeza Pública Eduardo Olivatto.

Nenhum comentário: