13 junho 2008

Marsilac recebe Subprefeitura Itinerante neste sábado

A Subprefeitura de Parelheiros promove neste sábado, dia 14 de junho, das 10h às 15h, o programa "Subprefeitura Itinerante" no bairro Marsilac. No local haverá tendas com orientações sobre serviços públicos, assistência social, esporte, cultura, lazer, cidadania, meio ambiente e ações preventivas de saúde.
A programação com diversas atividades têm início às 10h com esporte e recreação. Durante o dia serão oferecidos serviços de corte de cabelo, pintura de rosto, informações sobre as atividades do Centro de Cidadania da Mulher e encaminhamentos de assistência social.
A tenda de saúde oferecerá os serviços de vacina de poliomielite, medição de pressão, teste de glicemia, coleta de papa nicolau e orientações para combater o mosquito da dengue.
Técnicos da Subprefeitura vão dar informações sobre a Operação Defesa das Águas. A Guarda Civil Metropolitana Ambiental também mostrará em seu espaço atividades de educação ambiental.
A Subprefeitura Itinerante estará na Praça Maria Nazaret da Costa próxima à Estrada Engenheiro Marsilac. Informações: 5926-6500 ramal 6731 ou 6738.
Em maio a Subprefeitura Itinerante esteve no bairro Papai Noel.

Serviço
Subprefeitura Itinerante
Data: 14 de junho (Sábado)
Horário: 10h às 15h
Local: Praça Maria Nazaret da Costa (Marsilac
)

Nenhum comentário: