30 junho 2008

Subprefeitura demole construções irregulares em Parelheiros
A Subprefeitura de Parelheiros demoliu mais três construções irregulares, na última quarta-feira, 25 de junho em cumprimento de uma ordem judicial. Localizadas dentro de Área de Proteção Permanente (APP) no loteamento irregular Jardim Manacá da Serra, na rua Avenida Professor Hermógenes de Freitas Leitão Filho, as edificações já abrigavam uma sede, portaria e guarita.
A ação foi coordenada pela Subprefeitura de Parelheiros com o apoio da equipe Secretaria do Verde e Meio Ambiente, Guarda Ambiental, Polícia Ambiental e Departamento de Uso do Solo Metropolitano (DUSM).

Um comentário:

ale disse...

Olhando e lendo a matéria verificamos que houve a demolição da portaria do loteamento manaca da serra, porém vale ressaltar que todos os lote vendidos deste loteamento foram comprados por pessoas que na epoca de sua aquisição não sabiam do problemas com os orgãos publicos, entendo que há um descaso muito grande pelo orgão competentes, pois cabe a prefeitura da cidade no ato da demolição começar com a limpeza e organização do loteamento, pois neste loteamento não há saneamento basico, é verdade, não temos agua tratada da sabesp / esgoto a agua atuamente esta sendo tirada de poços onde não temos garantia nenhuma da qualidade da agua. a prefeitura não deve esta preocupada com esta situação pois a anos as pessoas vivem assim esgoto a seu aberto sem saneamento basico. a grande pergunta é será que todas essa propagandas lançadas em nosso veiculos de conunicação pela prefeitura da cidade e verdade? como este lugares podem existir sem saneamento basico dentro de são paulo? a vergonha e descaso com o manaca da serra continuará? até quando?