13 dezembro 2005

Operação Cata-Bagulho - Bairro Recanto Campo Belo (Parelheiros)

A operação contará com quatro caminhões e uma equipe de 30 pessoas que recolherão móveis velhos, resto de madeira, colchões, pneus e objetos sem utilidade.

A Subprefeitura de Parelheiros, através da Coordenadoria de Infra-Estrutura Urbana e Obras promove no próximo sábado, (17/12) mais uma Operação Cata-Bagulho na região. A operação contará com quatro caminhões e uma equipe de 30 pessoas que recolherão móveis velhos, resto de madeira, colchões, pneus, ferros, eletrodomésticos e outros objetos sem utilidade.

A operação acontecerá no bairro Recanto Campo Belo, nas seguintes ruas: Antônio Tosi, Virgínia Modesto, Carlos Jorge Schimidt, Maria Costa Bezerra.

Os moradores deverão colocar os objetos nas calçadas até às 08h da manhã do dia (17/12), para que sejam recolhidos pelas equipes das 08h às 15h neste mesmo dia.

A Subprefeitura alerta que entulho, lixo orgânico, restos de construção, materiais tóxicos, resíduos industriais e materiais de jardim e poda não poderão ser recolhidos.

O objetivo do Cata-Bagulho é evitar a descarga clandestina de materiais de grande porte para melhorar a limpeza urbana dos bairros.


Mais informações
Coordenadoria de Infra Estrutura e Obras (CIEO)
(11) 5926-6500 Ramal: 6612 / 6526

Nenhum comentário: