23 julho 2007

Subprefeitura de Parelheiros realiza exposição de maquete interativa

“Mananciais de Parelheiros: fábrica de água da cidade de São Paulo” esse foi o nome as exposição realizada pela Subprefeitura de Parelheiros, em comemoração a semana da água de 2007, no auditório Franco Montoro na Assembléia Legislativa de São Paulo.
O objetivo da exposição foi identificar através da maquete interativa o potencial e a importância da região de Parelheiros para a produção de água que São Paulo precisa nas atividades industriais, de lazer, agricultura e abastecimento.
A exposição faz parte de um programa permanente de divulgação do território de Parelheiros. O objetivo é deslocá-la para vários lugares da cidade como estações de metrô, aeroportos, centros culturais, universidades e escolas.
Alguns painéis com fotos e dados sobre a região explicando os potenciais de turismo, ameaças aos mananciais, desenvolvimento sustentável e eixos de uma gestão acompanham a maquete. Além disso, uma mesa com materiais informativos e monitores especialmente capacitados para informar os visitantes.

Nenhum comentário: