26 julho 2007

Vargem Grande recebe operação cata-bagulho neste sábado

A Subprefeitura de Parelheiros, através da Coordenadoria de Infra-Estrutura Urbana e Obras promove neste sábado, dia 28 de julho, mais uma Operação Cata-Bagulho. O objetivo do Cata-Bagulho é evitar a descarga clandestina de materiais de grande porte para melhorar a limpeza urbana dos bairros. A operação contará com seis caminhões e uma equipe de 30 pessoas que recolherão móveis velhos, resto de madeira, colchões, pneus, ferros, eletrodomésticos e outros objetos sem utilidade.
As seguintes vias foram contempladas: Rua das Palmeiras, Orquídeas, Vitória-Régia, Gaivota, Peroba, Beija-Flor, Arueira, Rosas e Ipê-Roxo.
Essa ação contará ainda com os serviços de limpeza manual de córrego e poda de árvores. Os moradores deverão colocar os objetos nas calçadas até às 9h da manhã do dia 27, para que sejam recolhidos pelas equipes das 10h às 15h.
A Subprefeitura alerta que entulho, lixo orgânico, restos de construção, materiais tóxicos, resíduos industriais e materiais de jardim e poda não poderão ser recolhidos.
Mais informações no telefone 5926-6500 ramal 6612 ou 6526.

Nenhum comentário: